domingo, 11 de janeiro de 2009

Voltei!

Oie meus anjos, eu disse que ia voltar né, nesse mundo do blog, mas vou mudar muita coisa aqui ainda, mudar template, enfim, umas coisinhas, pois esse blogspot ainda nem sei mexer nele direito, mas irei aprender.

O nome por enquanto vai ser esse: “De tudo um pouco”. Por que esse por aqui vou falar de várias coisas, como alguns já conhecem que falo, umas pessoas já sabem como sou, outras vão ser novas, sejam bem vindos os novatos. Eu prometi e estou aqui de novo, espero que seja para sempre, e não desanimo de novo.

Enfim, bom 2009 para todos, que esse ano seja de muita paz, amor e muitas alegrias. Que esse ano seja de paz, pois merecemos.

 

Beijinhos no coração! Boa semana a todos!


6 comentários:

  1. Ei meu amor, que bom que voltou, já estava com saudades de ti no blog mundo, e como voce disse, não vai desanimar, tenha força, tenha fé, adoro voce, fique sempre com Deus no coração, seja muito bem vinda de novo a esse nosso mundinho gostoso de amizade...beijos na alma....

    ResponderExcluir
  2. www.evr.russo.blog.uol.com.br
    O Livro dos Dias

    www.givemeshelter.zip.net
    A Tempestade

    www.oultimobarcodoplaneta.blogspot.com
    O Ultimo Barco do Planeta.

    ResponderExcluir
  3. ...olá Anninha!
    serás sempre muito bem vinda
    em minha casa, e tenha certeza
    que nos veremos bastante por aqui.



    é só me chamar...rsss

    muahhhhh

    ResponderExcluir
  4. oi meu anjinho, que beleza uma benção de 2009 esta sua volta que boa notícia, estou aqui com o coração e a alma aos saltos em festa. Que maravilha que a sua presença seja cosntante com muito animo, pois os revés sempre passam, e os olhos sempre voltam a brilhar. Beijos e que 2009 seja repleto de realizações e muitas bençãos especiais. Uma eu já ganhei com esta sua volta.Obrigada meu anjo.

    ResponderExcluir
  5. Ei Anninha!!Tbm me animei e fiz um outro blog, vou voltando aos poucos. Beijos!!
    Mah

    ResponderExcluir
  6. Ei meu doce anjo de paz, uma linda segunda feira pra ti e uma semana na mais perfeita paz no coração....beijos na alma....

    ResponderExcluir