terça-feira, 13 de janeiro de 2009


Amizade!


Houve tempos em que precisei chorar,
e você me consolou.
Houve tempos em que sorri,
e você sorriu comigo.
Houve tempos em que briguei, questionei
e você me apoiou.
Houve tempos em que sonhei, lutei, acreditei
e vivi intensamente muitas emoções.
E você, com sua amizade verdadeira
esteve ao meu lado,
enfrentando todos os obstáculos,
acreditando em mim e em meus ideais.
Houve tempos em que me senti sozinho,
mas como um presente maravilhoso de Deus
você apareceu em minha vida
com seu jeito especial e sua amizade verdadeira.
E hoje não mais estou só, porque tenho você!

 

 

Frase: Disse Jesus: ''Amarás o Senhor teu Deus com todo o teu coração, e com toda a tua alma, e com toda a tua mente. Este é o primeiro e o maior dos mandamentos. E o segundo é semelhante a ele: Amarás teu próximo como a ti mesmo.


Beijinhos! Se cuidem, e fiquem dom Deus!


4 comentários:

  1. Amizade é tudo nessa vida, e alimanto pra alma, combustivel pro coração, obrigado pelas visitnhas no Livro e no Barco, voce é um doce anjo...fique com Deus e beijos em sua alma....

    ResponderExcluir
  2. É pelo amor que obtemos o alívio das nossas aflições.
    Cadinho RoCo

    ResponderExcluir
  3. Ola Anna ...Adorei o Ferrari! Mas você continua querida como sempre...Beijos

    Meu novo: http://bethosides.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. aninha linda,q maravilha q voltou,com amor e carinho q só vc tem!!
    bjs minha linda fofa!!
    lane e sergio

    ResponderExcluir