segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

SOS Planeta Terra!

 

É nesse ano que se começa, podemos pensar numa coisa que está acabando, numa coisa linda que Deus fez com tanta perfeição, amor e carinho, o planeta terra, as plantas os animais, enfim tudo que você de belo por ai que Deus fez. Mas isso está se acabando e se você quer que seus filhos, e as crianças que ainda vão vim nesse mundo, veja uma coisa feia sem vida então desmata. Mas se você quiser ver o futuro deles com as coisas belas que Deus fez em tão não desmata.

Por que estou falando isso, por que estou cansada de ver pessoas desmatando e acabando com tudo eu não quero isso para meus filhos e netos futuros quero que eles vejam coisas belas, animas, árvores e rios, e sei que vocês também querem isso. Mas se cada um fazer um pouco vai ajudar e muito, denuncia as queimadas, os cortes de árvores, capturas de animas da suas florestas, se cada um fazer a sua parte isso vai melhorar, compre árvores planta elas ai em seus prédios e casas, pois isso começa com você primeiro pois se cada um fazer sua parte todos vão te acompanhar.

Outra coisa o homem desmata a natureza, mas ainda não percebeu que a natureza é forte, pois ela está mostrando a fúria dela nas enchentes e nos rios que transborda, isso já é o sinal da natureza revoltada com o desmatamento pois como homem pode desmata a natureza, a natureza pode desmata você, pois a força dela é mas forte do você. Então coloquem a mão na consciência e vamos melhorar isso, pois nada e tão bom e lindo a gente abrir a janela e ver as árvores os pássaros a cantar, nada é tão maravilhoso do que a natureza, nada é tão belo que a perfeição de Deus, pois se ele fez isso foi para a gente cuidar, e não desmata. Então vamos fazer a nossa parte cada um, eu vou fazer a minha cuidar da natureza, e você vai fazer? Espero que sim, pois a natureza é os olhos de Deus!

 

Beijinhos e uma linda noite de segunda!





Um comentário:

  1. Oi Amiga Aninha,eu adorei esse texto que vc escreveu,muito atual e verdadeiro,TE ADORO!!!!!!!!!Bjão,Mari.

    ResponderExcluir