segunda-feira, 19 de janeiro de 2009


AGRADECIMENTO

 

Mesmo que tivesse em minhas mãos todo o perfume das rosas, toda a beleza do céu, toda a pureza dos anjos, toda a inocência das crianças, toda a grandeza do mar, toda a força das ondas, mesmo que eu tivesse todas as coisas belas da vida e todos os belos lugares do mundo nada teria sentido se eu não tivesse o presente mais valioso, mais nobre e mais sagrado que Deus pode me dar... 

Sua  amizade!!! 

Eu só tenho a agradecer por vocês existirem em minha vida.  

Beijinhos! E uma boa semana a todos!



 

2 comentários:

  1. Olá anjo agadeço pela sua amizade também. Beijos e um bom final de semana. E anjos existem sim senão como você existiria.

    ResponderExcluir
  2. Ola meu anjo de amor e paz, olha eu aqui de novo tentando postar um comentario e desejar a voce uma semana muito abençoada por Deus....beijos no coraçãoe na alma....

    ResponderExcluir