terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Casas de Madeiras!

Hoje eu vim falar de uma coisa que vocês devem estão lembrados, e como devem, lembram do que aconteceu em Santa Catarina? As famílias desabrigadas, sem aonde ir?

Bem a Record teve uma iniciativa boa de reconstruir Santa Catarina, mandou a conta para as pessoas ajudarem, até ai eu achei lindo e maravilhoso da parte deles, até meus parentes ajudaram. Se fosse só isso né, eles arrecadaram mas de três milhões com isso, para reconstruir, fiquei feliz em ouvir isso, pois iremos ajudar pessoas que realmente precisa. Mas até um certo dia em um programa da própria Record, mostrou as casas que começaram a construir, eu achei um absurdo casa de madeira, como assim eu me perguntei, se eles arrecadaram mas de três milhos devam para eles construírem coisas melhores, podia se uma casa normal, mas pequena, sem ser de madeiras, é o cumulo do absurdo isso, uma pouca vergonha que a Rede Record fez. Bota pouca vergonha nisso, pois esse dinheiro que eles conseguiram dava para fazer sim, uma casa de tijolos, e cimento nem que seja pequena com dois quartos apenas, mas não fizeram casas de madeiras, será por que essas casas de madeiras eram mais rápidas de fazer? Acho que sim, mas se fosse umas casas de tijolos pequenas, também seria rápida para ser pronta não iria, claro que sim todos ajudando rápido conseguia construir. Essa emissora chamada Rede Record me decepcionou e muito. Espero que essa casa de madeiras sejam por enquanto até eles fazerem uma de tijolos e cimento nem que seja pequena, mas acho que essa casa de verdade não vai sair, só vai ficar na madeiras, e para aonde vai o resto do dinheiro ah não sei, espero que façam coisas melhores para Santa Catarina, pois eles merecem, se eles pediram tanto nossa ajuda, e ajudamos queremos ver o povo de Santa Catarina felizes e com sorriso no rosto.

 

Beijinhos meus amores. Mas eu precisei desabafar isso. Uma linda e maravilhosa semana a todos! =) 

3 comentários:

  1. ANINHA,ISSO AI,É O PREFEITO Q FICOU DE ORGANIZAR,SE FOR MADEIRA DE 1º,É LEGAL,AKI NO SUL É COMUM CASA DE MADEIRA,TEM MUITAS CASAS DE MADEIRA LINDAS MESMO!!
    E LA É COMUM DEMAIS!!
    MAS ACHO ERRADO SER DE MADEIRA,PQ A GRANA DA PRA FAZER DE TIJOLO!!ISSO É COM CERTEZA, DESVIO DE VERBA!!AKI ONDE MORO TEM CASAS DE MADEIRA ENVERNIZADAS,SAO LINDAS!!
    BJS ANINHA!!ÓTIMA SEMAN PRA VC

    ELANE

    ResponderExcluir
  2. oi anjo tem um meme pra você lá na minha casa passe por lá. Beijos e uma quinta maravilhosa de muita paz e alegrias.

    ResponderExcluir
  3. Oi anjo as fotos que coloquei do lado você entra no layout e depois escolhe adicionar um cadged abre uma tela e escolhe imagem aí abre uma tela e você procura uma fotografia do seu computador ou internet, escreve legenda ou endereço, depois salva e depois confirma salvando também a página do Blog. Depois se quiser inverter a ordem da imagem o lado é so arrastar e ir colocando onde você achar que quer que ela fique.
    Meu anjo pra colocar os links dos blogs também é no layout e em adicionar um cadget, você vai achar quase tudo lá. Beijos se preisar de mais alguma coisa me mande um email: vilmaszts@yahoo.com.br e terei o maior prazer em ajuar seeu souber. Beijos e uma ótima smana.

    ResponderExcluir