quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Voltei....

A pedidos eu não vou mais deletar esse blog, uma pessoa mais que especial me pediu para não deletar o blog, essa pessoa é o Everson, um anjo que encontrei nesse caminho dos blogs, que virou um amigo que considero muito, ele fez eu pensar em deletar ou não, pensei bem esses dias e não vou fazer mais isso. Pois isso aqui é bom que falo um pouco do meu dasabafo e outras coisas para vocês, o Everson, sabe muito bem o que eu coloco aqui, e o que eu quero dividir com cada um de vocês. Muitos vão me conhecendo aos poucos, e vão saber como sou, e espero que gostem de mim =). Bom por hoje só, vim avisar que voltei hoje.....Eversom meu anjo obrigada pelas palavras e pela força. Te adoro querido.

Beijinhos a todas, e até mas!

6 comentários:

  1. estou muito feliz sabia meu anjo que só outro anjo pra fazer vc desistir e só o tempo pra fazer vc refletir o que vale não é a quantidade de comentários que vc terá por aqui o que vai valer pra vc e pra nós é vc estar por aqui e cada vez mais perto do nosso coração. A vida é atribulada, mas posso me atrasar, mas sempre estarei por perto. Bjs e ainda bem que vc resolveu ficar, uma ótima semana de muitas bençãos e paz no coração

    ResponderExcluir
  2. Anjo, passei pra desehjar uma semana abençoada. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Alo, tudo bem contigo? um lindo e abençoado final de semana..beijos na alma

    ResponderExcluir
  4. oi anjo, volte ai que estou com saudades. Hoje me referi a vc no post.Bjs e um ótimo feriado

    ResponderExcluir
  5. Querida amiga que as benção de Deus esteja presente sempre em sua vida. Bjs e um ótimo final de ano. E que o próximo ano seja cheio de muito amor, paz, alegrias e realizações.

    ResponderExcluir