quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

ESSE BLOG SERÁ DELETADO......

* SÉRIO, VOU FAZER MAIS BLOG NÃO, POIS NÃO TENHO OS MEUS BLOGUEIROS DE ANTES, E NÃO TENHO ÂNIMO MAIS. FIZ A TOA. NÃO FAÇO MAIS, MELHOR COISA É DELETAR... OS OUTROS QUE EU TINHA ESTAVA MELHOR, TINHA OS MEUS AMIGOS LÁ, AS PESSOAS QUE ME VISITAVAM, ENFIM, MAS ESSE AQUI NÃO TENHO NINGUÉM E UM BLOG SEM NINGUÉM NÃO DÁ. DESCULPA, MAS VOU FAZER O QUE É CERTO. TAMBÉM BLOG TEM HORAS QUE É CHATO........ DESCULPEM.
DESCULPEM, MAS NÃO ESTÁ DANDO PARA MANTER ISSO AQUI, PODIA SER MELHOR, MAS NÃO É. FIZ UM BLOG PARA ME COMUNICAR E FAZER NOVOS AMIGOS, APRENDER MAIS, E CONTAR UM POUCO DE MIM PARA VOCÊS, DIVIDIR UM POUQUINHO DE MIM. E PÔR POESIAS, TEXTOS QUE EU GOSTO DE DIVIDIR ENFIM, MAS AQUI NÃO DEU O MESMO PÚBLICO QUE ERA ANTES. POR ISSO DECIDI FAZER ISSO!!!!

2 comentários:

  1. Anjo, não faça isso, venho aqui sempre que posso, mas vou ler seus post onde você estiver, amo ter a sua amizade. Não se afaste, continue sempre. Te amo anjo. Beijos e uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  2. Deleta não, faz isso não, sabe porque? por exemplo, o meu Livro dos Dias vai fazer 4 anos agora em Junho, e ele ficou 2 anos sem visita alguma, depois que foi descoberto, é assim mesmo, tem epocas que o pessoal some,muita gente sai e volta com novo endereço, se voce nao insistir acaba, foi o que eu fiz, hoje tenho o pessoal que visita regularmente, mas nem sempre é possivel as pessoas passarem todos os dias...mas vale sempre a lembrança e a amizade....beijos no coração, fique com Deus....

    www.olivrodosdiasdois.zip.net
    O LIvro dos Dias Dois

    ResponderExcluir